Coco Chanel

"Uma mulher precisa apenas de duas coisas na vida: um vestido preto e um homem que a ame".

terça-feira, 4 de maio de 2010

Minha cor preferida =)




CINZA MESCLA...

Essa cor combina com tudo... tem status fashion, remete a conforto, sofisticação e despojo tudo ao mesmo tempo.
Sem contar que fica lindo com amarelo, pink, marinho, preto... entre tantas outras que deixam ele ainda mais em destaque.

Mas tem um motivo bem peculiar pelo qual sou verdadeiramente apaixonada por esta cor...
Se o branco representa o claro e o preto representa o escuro, o cinza representa a meia-luz =)
E tudo o que é feito a meia luz é mais gostoso... força todos os sentidos a entrarem em sintonia para a percepção ser perfeita.
O cinza para mim, representa o equilíbrio... a paz de espírito, a sanidade com a brincadeira... me leva a velha infância dos moletons da Benetton ... do tênis cinza de couro da Nike... o cachecol tricotado pela vó... e o primeiro vestido com detalhes em paetê prateado utilizados na metade dos anos 90... nas festinhas americas =D
O cinza lembra sujeira... a sujeira boUa... a sujeira resultante de um dia de bagunça...e que bagunça...

Bom, meu dia hoje está cinza... o que não é uma coisa ruim... pois posso deitar no sofá, assistir meu filme preferido, comer bolinho de chuva e mais tarde uma super bacia de pipoca com guaraná (0 é claro)...

Enfim, tudo o que é cinza é mais gostoso =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário